sábado, 12 de setembro de 2009

Regressiva

Falta apenas uma semana para a Maratona Pão de Açúcar. A expectativa é grande. Serei o último no revezamento. A expectativa é fazermos os 40 km em pouco mais de 4 horas.
Esta semana foi diferente. Na quinta-feira, devido a algumas coisas particulares para resolver, não fui trabalhar e aproveitei para treinar pela manhã. Foi bem interessante. Muito melhor do que correr no final do dia, quando já estou cansado.
E, hoje, treinei no horário previsto para que eu receba o bastão, quer dizer, a munhequeira para concluir os últimos 10 km. Foi muito bom. Correr debaixo do sol das 11h me fez lembrar que tenho que colocar boné e óculos de sol na lista de equipamentos para o dia 20. O saldo foi positivo: entre caminhadas e corridas leves, fiz 4 km em meia hora.
Ah, aproveitei para me pesar ao final. Acho que conseguirei o objetivo de correr semana que vem abaixo dos 80 kg. A marca, hoje, era de 81,5 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário