domingo, 20 de setembro de 2009

Ufa!

O resultado foi melhor do que o previsto. Minha equipe, com quatro atletas, previa que os três primeiros fariam seus 10 km em torno de 50 min até 1 hora. E eu, novato, queria completar meu percurso em até uma hora e meia. Completamos a prova (42 km) em 4 horas e 13 minutos, sendo que eu fiz a minha parte em aproximadamente 1 hora e 15 minutos. Até deu tempo de almoçar em casa!!! Na quinta-feira, saberemos os resultados.
Foi muito legal. O tempo ajudou muito e contariou a previsão de chuva e frio. Estava bem agradável e até saiu um solzinho. Ao final, o nosso prêmio:




Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo feito! 10K é bastante coisa mas a prova foi um evento muito bom de participar.
    O bom que isso foi só o começo

    abs.

    ResponderExcluir